MPF Pará – Oficina sobre a consulta prévia, livre e informada (material completo para baixar)

oficina_consulta-previa

Arquivos e links para realização de oficinas com comunidades indígenas e tradicionais sobre o direito à consulta prévia, livre e informada, previsto pela Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

O material está disponível para download como incentivo à promoção desse debate por comunidades indígenas e tradicionais, organizações governamentais e não governamentais, escolas, universidades e todos que tenham interesse no tema.

Versão online da apresentação da oficina

Apostila da oficina

 Versão offline da apresentação da oficina

(Ao clicar neste link, uma caixa de diálogo vai ser aberta e será perguntado onde o arquivo deverá ser salvo. É preciso escolher uma pasta do computador e clicar em “Salvar”.  O arquivo final será salvo no formato de uma pasta compactada (zip). Para executar o arquivo é preciso primeiro descompactá-lo. Para descompactar é preciso clicar com o botão direito do mouse na pasta compactada e selecionar a opção “Extrair Tudo” ou opção semelhante. Uma vez extraído o arquivo, é só acessar a pasta e clicar em Prezi.exe)

 Rodape_oficina_consulta-previa

O trabalho Oficina Consulta Prévia, Livre e Informada de Ministério Público Federal no Pará foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.