Polícia Federal de Rondônia divulga Nota desmentindo notícias de que três corpos teriam sido encontrados nas área de buscas no AM

A POLÍCIA FEDERAL informa que as peças encontradas ontem no local periciado, estão sendo submetidas a novos exames periciais para identificação da numeração, sendo que, aparentemente trata-se de um veículo VW, GOL, cujos dados já estão sendo pesquisados junto a VW do Brasil .

Também foi encontrado no local uma caixa de medicamento, que poderia ser de uma das vítimas.

As equipes continuam vasculhando a região à procura dos desaparecidos.

Mais policiais e equipamentos serão encaminhados para o local, na tentativa de agilizar as buscas.

Por tratar-se de localidade de difícil acesso, as investigações demandam maior trabalho, tempo e mais atenção dos policiais que estão atuando no caso.

Solicitamos às comunidades de Humaitá, Apui e Santo Antônio do Matupi, que mantenham os ânimos serenos, para que a polícia possa concentrar seus esforços na investigação do caso.
Sempre que houver informações importantes a respeito do caso, a Polícia Federal se manifestará através de sua Comunicação Social, ou através dos Policiais encarregados das investigações.

Boatos e notas apócrifas lançadas através de sites e redes sociais não devem ser levadas em consideração, visto que nada acrescentam às investigações e ainda tomam tempo dos policiais para desmenti-las.

Fica mantido o compromisso de que, assim que forem encontradas as vítimas ou identificado o veículo, tanto os familiares quanto a imprensa serão informados.

Porto Velho/RO, 06 de janeiro de 2014.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.