Uma boa ajuda na luta para instituições que lutam pelos direitos humanos: cadastre-se até 31 de julho e baixe até cinco fotos de Stefano por mês

Manifestação pelas Vítimas da Candelária. Foto de Stefano FigaloA foto acima foi feita por Stefano Figalo semana passada, no dia 19 de julho, durante a manifestação de protesto contra a violência policial e em homenagem aos oito adolescentes executados pela polícia fazem hoje exatos 20 anos. Escolhi-a para postar como mais uma forma de recordá-los e prestar igualmente solidariedade às suas famílias, mas não é este o assunto desta matéria. Ela faz parte de um álbum – Chacina da Cândelária – 20 Anos – presente no saite de Stefano Figalo, que trabalha principalmente com fotojornalismo, documentando manifestações, protestos e outros fatos relevantes do nosso dia a dia de lutas.

Acontece que até o dia 31 deste mês Stefano (cujas fotos podem ser compradas online e baixadas na hora) está fazendo uma oferta extremamente interessante para instituições sem fins lucrativos que atuem no campo dos direitos humanos e ações sociais. Cadastrando-se, passa-se a ter direito a baixar até cinco imagens por mês para uso editorial, gratuitamente. O link para fazer o cadastro pode ser acessado clicando AQUI.

Acho que vale não só aceitar a generosa oferta, como fazer um passeio pelo saite e conhecer, por exemplo, a excelente cobertura que ele fez dos últimos protestos no Rio. Para facilitar, aí vão alguns dos Álbuns, devidamente linkados:

Chacina da Cândelária – 20 Anos

 

Ato Greve Geral – A volta dos Sindicatos às ruas

Ato no Leblon (Fora Cabral)

Protesto no Maracanã na final da Copa das Confederações FIFA 2013

Cobertura dos quatro protestos que levaram a conquista da revogação do aumento da tarifa ônibus 

Ato Ecumênico na Maré – A favela pede PAZ! 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.