Brasília sedia seminário internacional sobre intercâmbio de políticas de promoção dos direitos humanos da população em situação de rua

Seminario População de RuaA Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República realiza dias 2 e 3 de julho, em Brasília, o Seminário Internacional ”Apoio aos Diálogos Setoriais Brasil – União Europeia: Promoção e Proteção dos Direitos da População em Situação de Rua”. A ministra Maria do Rosário participa da abertura do seminário, que será realizado na sede da SDH/PR e começa às 9h de terça-feira (02/07).

Com o objetivo de discutir experiências exitosas nacionais e internacionais nas estratégias de acolhimento, promoção e proteção dos direitos da população em situação de rua, o seminário é fruto de parceria estabelecida entre o Brasil e a União Europeia, por meio do projeto de cooperação “Diálogos Setoriais: Brasil – União Europeia”.

O evento reúne representantes da sociedade civil organizada ligada à temática, além de representantes dos governos municipal, estadual e federal. Também está prevista a participação de membros de embaixadas e de organismos internacionais relacionadas às políticas de acolhimento da população em situação de rua.

As inscrições podem ser realizadas ao longo do dia 1 de julho, segunda-feira, clicando AQUI.

Seminário Internacional “Apoio aos Diálogos Setoriais Brasil – União Europeia: Promoção e Proteção dos Direitos da População em Situação de Rua”
Data: 02 e 03 de julho de 2013
Horário: 09h às 18h30
Local: Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, auditório, 8º andar – SCS B, Quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre “A”

Informações: (61) 2025-9842 e [email protected]

Enviada por José Carlos para Combate Racismo Ambiental.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.