Liderança da comunidade Dandara é morto com dois tiros no Céu Azul

A PM suspeita que a motivação do crime seja passional, já que Pereira mantinha um relacionamento com uma mulher que tinha outros companheiros

Fernanda Viegas – Jornal O Tempo

Uma das lideranças da comunidade Dandara, no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foi assassinada com dois tiros na manhã desse domingo (2).

Moradores do local encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar (PM) que constatou o óbito. José Adilson Pereira, de 52 anos, foi atingido com um tiro na região do tórax, próximo ao ombro direito e um outro no pescoço, que saiu pela nuca.

A PM suspeita que a motivação do crime seja passional, já que Pereira mantinha um relacionamento com uma mulher que tinha outros companheiros. A mulher confirmou que se envolvia com Pereira há pelo menos três anos e que um dos outros homens com que já tinha se relacionado era muito ciumento. Esse homem não foi encontrado.

Um outro suspeito, que também se envolveu com a mulher, acompanhou o trabalho da polícia e foi liberado. Ele negou que tivesse desavenças com Pereira.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Enviada por José Carlos para Combate Racismo Ambiental.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.