Nova audiência judicial do caso “Zé Maria do Tomé”, em Limoeiro do Norte, terça-feira, dia 04 de junho, às 9h

limoeiro ze maria 1 ano morteTerça-feira, às 9h, mais uma audiência judicial do caso “Zé Maria do Tomé”, em Limoeiro do Norte. Será mais um importante momento na luta por justiça e contra a impunidade dos crimes no campo.

Lutadores/as, defensores de Direitos Humanos, advogados/as populares estarão presentes. Contaremos com a presença de representante do Conselho de Defesa dos Direitos Humanos.

Zé Maria representante, ao lado Chico Mendes, Dorothy Stang, Manoel Matos, Oziel Terena (agora, infelizmente) e tantos outros a face violenta da classe dominante do campo brasileira, hoje articulada em organizações do agronegócio.

A punição não apenas de executores, mas também de mandantes, é fundamental para o fortalecimento da Justiça e da garantia de proteção aos presentes e futuros defensores dos Direitos Humanos.

A impunidade desse caso – que não esperamos – será uma das maiores manchas (de sangue de um lutador) na Justiça cearense. A Justiça esperada será com um ar de resistência nos pulmões de quem não se cansa de lutar pela vida!

Enviada por Claudio Filho para Combate Racismo Ambiental.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.