PR – Desaparecimento de Gabriel, o pequeno Guarani da foto, mobiliza órgãos de segurança

AQUI Sudoeste

Regional – Está desaparecido desde o dia (14) o indígena Gabriel Tupã de Quadros, 03 anos e nove meses, morador da aldeia em Palmeirinha do Iguaçu, em Chopinzinho.

O menino desapareceu por volta das 17h30 quando brincava às margens da BR-373 com seu irmão de cinco anos.

Segundo informações do pai das crianças, o irmão contou que o motorista de um carro preto parou e ofereceu doces para eles. Logo em seguida, abriu a porta e colocou Gabriel dentro do veículo e seguiu sentido a Candói. 

Na tarde desta quarta-feira (24) policiais do SICRIDE (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), de Curitiba, iniciaram um trabalho de investigação em conjunto com uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, Defesa Civil de Chopinzinho e Polícia Militar. Eles estiveram na aldeia colhendo informações com familiares da criança.

Segundo o Cabo Rogério, do Corpo de Bombeiros, também foi feita uma varredura às margens da rodovia onde o menino desapareceu e em alguns locais de difícil acesso. O objetivo, segundo ele, seria investigar a possibilidade de um possível atropelamento e o corpo estar no mato, mas nada foi encontrado.

As investigações continuam pela equipe do SICRIDE, que continua em Chopinzinho fazendo levantamentos e colhendo dados na tentativa de obter novas informações. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone da polícia: (41) 3224-6822.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.