SP – Amanhã, das 9 às 18h, “Encontro com os Povos Indígenas”, no Sacolão das Artes

O “Encontro com os Povos Indígenas” será realizado no dia 21 de abril, no Sacolão das Artes, das 9h00 às 18h00. A responsável pela coordenação da Feira de Artesanato Indígena (parte do encontro) é a Avani (Ava) Fulni-ô, que tem experiencia em outras feiras, como Revelando São Paulo. Interessadas/os em expor na Feira deve entrar em contato com a Avani (Ava) Fulni-ô.

Além da Feira de Artesanato, a cada encontro terá um povo convidado pra nos apresentar sua cultura: danças, crenças, língua, organização social, onde fica a aldeia, problemas políticos, econômicos e sociais que enfrentam, histórias, videos debate.

Este encontro tem a finalidade de articular @s Indígenas em contexto urbano da região metropolitana de São Paulo (Grande São Paulo), assim pensamos o encontro para Parentes que se encontram fora de sua “Terra Mãe” e vivem nas cidades desta região urbanizada.

É uma atividade para toda população conhecer as culturas dos povos originários que vivem em São Paulo, assim convidamos a todas/os para participarem no Encontro com os Povos Indígenas.

Sacolão das Artes
Av. Cândido José Xavier, 577
Parque Santo Antônio
São Paulo / SP
05822-020
Brasil

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.