Postagem coletiva: Aniversário da SEPPIR e Dia Internacional de Combate à Discriminação Racial

A Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – SEPPIR convida para a postagem coletiva que faremos na semana de 18 a 22 de março em comemoração aos dez anos de criação da SEPPIR e pelo Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial. Participe pelo Facebook, Twitter, Tumblr, Flicker, Blogs, Youtube e afins!

Como participar: crie um post sobre o Combate à Discriminação Racial, pode ser um depoimento, uma imagem, um vídeo, artigo, uma arte gráfica, um ou muitos posts em uma rede social. No Twitter, iremos usar as hashtags #IgualdadeRacial #10AnosSEPPIR

Envie seu post por  e-mail ( [email protected]) para que possamos divulgá-lo nas nossas redes, e coloque junto com a sua mensagem o selo abaixo, que identifica a postagem coletiva.

A criação da SEPPIR é um marco na institucionalização das políticas de promoção da igualdade racial. O Brasil foi o primeiro país a criar um órgão com status de ministério para tratar especificamente do combate ao racismo e da superação das desigualdades raciais. Essa conquista é resultado de décadas de luta de organismos e entidades negras por ações efetivas do Estado.

Compartilhada por Nabbonz Wende Guarani Kaiowa.

http://www.geledes.org.br/areas-de-atuacao/questao-racial/afrobrasileiros-e-suas-lutas/17653-postagem-coletiva-aniversario-da-seppir-e-dia-internacional-de-combate-a-discriminacao-racial

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.