RJ – Compareça e Ajude a Tombar o Museu do Índio, dia 13 de março, na Cinelândia

Rafael – Meu Rio

Nesta quarta feira dia 13, será votado o Projeto de Lei municipal que não só tomba o histórico prédio do Museu do Índio, como também garante que ele será um espaço dedicado exclusivamente à memória e preservação da cultura indígena. Precisamos mostrar aos Vereadores que estamos acompanhando o voto deles e cobrar a aprovação desse Projeto de Lei! Por isso, convidamos você a ir com a gente assistir a votação.

– Local: Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Cinelândia.

– Hora: A partir das 15h. A votação dos Projetos de Lei começa às 16h.

– Obs: A Câmara continua careta (por enquanto) e, mesmo nesse calor do Saara, homens só podem entrar de calça. Todos devem levar documento de identidade com foto.

Espalhe o convite compartilhando essa imagem: http://bit.ly/VotaçãoAldeia

Com a mobilização de milhares de cariocas pela preservação do Museu do Índio, já conseguimos fazer com que o Governador voltasse atrás da demolição do prédio, fizemos o IPHAN incluir o tombamento do local na pauta da sua próxima reunião e avisamos ao Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro que não gostamos da ideia dele de fazer um Museu Olímpico no prédio. Agora vamos aproveitar mais essa chance de preservar a nossa cultura!

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.