Prêmio Culturas Indígenas 4ª Edição – Raoni Metuktire é prorrogado e possibilita a participação de comunidades

O prazo para a inscrição de iniciativas culturais no Edital do Prêmio Culturas Indígenas 4ª Edição – Raoni Metuktire foi prorrogado até o dia 25 de Fevereiro de 2013. As comunidades e organizações indígenas têm ainda mais vinte dias para enviarem os seus projetos. A prorrogação aconteceu pela demanda das lideranças indígenas de várias regiões do Brasil.

Inscrição

Para se inscrever as comunidades e organizações indígenas devem acessar o site e criar a sua conta. Em seguida, deve ser realizado o cadastro na plataforma e responder as questões do formulário de inscrição. Quem optar por este caminho, deverá também, enviar pelos Correios os documentos obrigatórios: Documento de Apoio da Comunidade à Iniciativa Cultural e a Carta de Declarações do Representante da Iniciativa Cultural.

A Carta de Apoio da Comunidade deve ser assinada pelas lideranças comunitárias e a Carta de Declarações deve ser assinada pelo representante da iniciativa cultural indicado pela comunidade ou organização indígena.

As comunidades ou organizações indígenas também poderão se inscrever baixando os arquivos e respondendo às questões do formulário de inscrição e os dados dos documentos obrigatórios. Para isto, pode ser utilizado o computador, caneta ou máquina de escrever. Nesse caso, todos os documentos deverão ser enviados pelos Correios.
As comunidades também podem anexar textos, fotos, vídeos ou CDs que ilustrem a iniciativa cultural. Com isto os membros da Comissão de Seleção poderão entender melhor a situação da comunidade proponente e os objetivos da iniciativa cultural inscrita.

Envio do material – Os materiais devem ser encaminhados pelos Correios para a Caixa Postal 66256, CEP: 05314-970. Qualquer dúvida sobre a forma de inscrição, o manual desta edição está disponível no site, ou, os interessados podem entrar em contato com a equipe do Prêmio pelo e-mail premioculturasindigenas@gmail.com ou através dos telefones (11) 3938.3559/(11) 3969.3558 e ainda nas redes sociais.

Serviço
Prêmio Culturas Indígenas – 4º Edição Raoni Metuktire
Inscrições: De 05 de novembro à 25 de fevereiro de 2013
Telefone: +55 (11) 3938-3559/3969-3558
E-mail: premioculturasindigenas@gmail.com
Site: www.premioculturasindigenas.org.br

Compartilhado por Maria Eliza Leite.

https://www.facebook.com/events/268548089941629/.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.