Embaixada Britânica em Brasília busca projetos para financiamento de até R$ 630 mil

A Embaixada Britânica em Brasília está recebendo propostas para seu Fundo de Direitos Humanos e Democracia, que financiará projetos que promovam e protejam a liberdade de expressão, combatam a discriminação contra a mulher ou que sejam da área de negócios e direitos humanos.

A entidade busca trabalhos inovadores que, se bem sucedidos, poderão ser expandidos em um projeto mais amplo. Os interessados devem encaminhar as propostas até o próximo dia 8/2, através do e-mail [email protected]. O resultado será divulgado no final de abril. O prazo de execução das atividades será de até dois anos, a partir de maio de 2013 e a Embaixada também receberá projetos que incluam outros países além do Brasil. O financiamento máximo é de 200 mil libras (cerca de R$ 630 mil) e é solicitado um orçamento detalhado baseado nas atividades que serão executadas.

Detalhes

As propostas devem proporcionar intervenções práticas que conduzam uma diferença real para tomada de decisões. Os trabalhos centrados exclusivamente na pesquisa, análise, seminários ou workshops não serão relevantes, a menos que levem a ações específicas e mensuráveis. Além disso, é necessária a demonstração de que o projeto vai produzir resultados sustentáveis.

Mais informações através do site.

http://www.fiotec.fiocruz.br/institucional/index.php?option=com_content&view=article&id=1434:embaixada-britanica-em-brasilia-busca-projetos-para-financiamento-de-ate-r-630-mil&catid=9&Itemid=116&lang=pt

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.