A homenagem da Front Line Defenders a Alexandre Anderson, no “Vozes da Linha de Frente”

Tania Pacheco

Estamos repetindo, agora com legendas em português, a parte referente a Alexandre Anderson no show “Voices from the Front Line” (Vozes da Linha de Frente), realizado em 9 de dezembro de 2012, em Dublim. O  espetáculo homenageou 11 Defensores dos Direitos Humanos, de diferentes países, com a participação do ator estadunidense Martin Sheen e de cantor@s, atores e atrizes da Irlanda. A história de Alexandre foi apresentada pelo ator Robert Sheehan, e o vídeo está programado para aparecer com legendas em português. Caso isso não aconteça autmaticamente, clique por favor em CC, na direita baixa, e escolha “legendas em português”.

O show foi transmitido ao vivo no YouTube, e é possível vê-lo inteiro clicando AQUI. Também é possível ver os outros dez defensores cujas histórias foram contadas clicando AQUI. Clicando na foto de cada defensor, pode-se assistir à parte do show referente a cada um/a.

Abaixo, o anúncio da parte referente a Alexandre Anderson, “fotografado” do saite da Front Line Defenders, que usamos para noticiar a festa em dezembro, quando o vídeo ainda não tinha legendas em português.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.