Hospital Pedro Ernesto faz campanha contra câncer e Aids infantis

‘Brincar é viver’ tem o cartunista Ziraldo como parceiro

Neste sábado (08), a partir das 16h, no Palco da Praça de Alimentação do Boulevard Rio Shopping (antigo Shopping Iguatemi), será dada a largada para a Campanha Beneficente BRINCAR É VIVER, em prol da Enfermaria Infantil de Câncer, Aids, e Lupus do Hospital Pedro Ernesto.

O objetivo da campanha, que tem o cartunista Ziraldo como parceiro, é arrecadar brinquedos novos e usados (em bom estado) para montar uma Brinquedoteca na ala infantil do hospital, além de angariar recursos para a enfermaria.

São mais de 300 (trezentas) crianças carentes internadas ou em tratamento intensivo e ambulatorial, portadoras de doenças muito graves e necessitam de carinho, amor e alegria. Consciente de que criança precisa brincar para ser feliz e ter saúde, Ziraldo idealizou uma possibilidade de ajudar esta instituição, criando um mascote para ser estampado em camisetas promocionais, que serão vendidas no dia do evento, afim de ajudar a enfermaria infantil em suas necessidades.

A campanha será aberta com um desfile da Boutique de Calçados infantis Pikorruxos.  Artistas mirins das emissoras de televisão  desfilarão com as camisetas promocionais e recolherão as doações a fim de estimularem a corrente de amor e solidariedade. Durante o desfile será montado um posto de coleta para receber as doações, que serão entregues na Enfermaria Infantil do Pedro Ernesto, até o dia 22 de dezembro de 2012.

Outras doações poderão ser entregues após o evento na Loja Pikorruxos do Boulevard Shopping Rio (2º piso – Loja 2-273).

Serviço:

Data: 08/12/2012 – Sábado

Hora: 16h

Local: Shopping Boulevard Rio – Rua Barão de São Francisco esquina com Teodoro da Silva – Vila Isabel – Praça de Alimentação.

Enviada por José Carlos para Combate ao Racismo Ambiental.

http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/12/07/hospital-pedro-ernesto-faz-campanha-contra-cancer-e-aids-infantis/#.UMIyqmqpJp4.gmail

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.