Cartilha informativa sobre a Lei de Acesso à Informação é disponibilizada para download

Lei de Acesso à Informação Pública (elobrasil.org.br)

Acritica.com

A segunda edição digitalizada da Cartilha sobre a Lei de Acesso à Informação Pública é disponibilizada para download pelo Munistério Público de Contas do Estado do Amazonas

O Ministério Público de Contas do Estado do Amazonas (MPC) lançou, no dia 11 de julho de 2012, a segunda edição (digitalizada) da cartilha sobre a Lei de Acesso à Informação Pública.

Nessa nova edição, a cartilha traz exemplos de obstáculos que os gestores públicos estão enfrentando na implantação da lei, dúvidas sobre o que divulgar ou não e os impactos decorrentes da entrada em vigor da lei de acesso à informação.

A primeira versão da cartilha foi elaborada logo após a publicação da Lei, em 16 de maio de 2011, e faz parte do Programa de Divulgação da Lei de Acesso à Informação Pública, traçado pelo MPC/AM desde a aprovação da mesma.

Objetivando dar uma maior publicidade e divulgação da cartilha sobre a lei, o MPC está divulgando a mesma e a disponibilizando para download gratuito para que todos possam ficar mais esclarecidos quanto a lei.

http://acritica.uol.com.br/noticias/Amazinas-Manaus-Cotidiano-Justica-MPC-Cartilha-acesso-comunicacao-informacao-divulgacao-disponibiliza_0_806319440.html#.UJrwSp7tffE.gmail

Enviada por José Carlos para Combate ao Racismo Ambiental.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.