Solidariedade ao povo Guarani Kaiowá: veja como contribuir com a resistência deste povo

Por Comitê Internacional de Solidariedade ao Povo Guarani e Kaiowá

Você pode contribuir da seguinte forma:

Divulgar o blog do comitê, divulgar e curtir nossa página no facebook, divulgar nossos cartazes e vídeos pelo facebook, organizar palestras e atividades próximo de sua casa, na escola, na faculdade, pode realizar eventos beneficentes, como almoços, teatro, mostra de cinema, show de cantores, sarau, para arrecadação de fundos para as aldeias e pode também participar da campanha de arrecadação de alimentos e livros e ou sugerir outra forma de contribuir.

Se você mora em São Paulo, pode encaminhar os alimentos arrecadados em um dos endereços de ponto de arrecadação divulgado no blog, tem 2 na USP, Cidade Universitária e um em Perdizes, na APROPUC, ao lado da PUC-SP.

Se você mora em outra cidade, terá que nos informar a quantidade e a cidade pra tentarmos retirar. Se morar fora da Grande São Paulo, deve buscar ajuda em algum sindicato ou outra organização para enviar até Dourados, lá o ponto de arrecadação é o DCE da UFGD. Para doações em dinheiro entre em contato pelo e-mail [email protected].

http://solidariedadeguaranikaiowa.wordpress.com/

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.