Vídeo sobre casamento lésbico repercute no YouTube

Publicado pelo Terra

Vídeo publicado no início do mês, atualmente com 2 milhões de views no YouTube, tem causado polêmica na internet por apresentar um casamento gay. Produzido para a empresa de viagens Expedia, a produção, chamada “Find Your Understanding” (Encontre sua compreensão), o anúncio mostra a jornada de um pai através dos Estados Unidos para chegar ao casamento de sua filha com outra mulher.

O vídeo, de cerca de três minutos, mostra as duas personagens vestidas de noiva na recepção, em cenas com a narração do pai de uma das mulheres, falando sobre a filha e os passos para a aceitação do relacionamento dela com outra pessoa do mesmo sexo.

Enquanto alguns internautas aplaudem a iniciativa em comentários no site, outros criticam o vídeo por apresentar uma “relação sexualmente demoníaca”, e se dizem revoltados, segundo postagens no YouTube.

Alguns chegaram a dizer que não usariam mais os serviços da empresa depois do vídeo. Segundo o jornal Daily Mail, certos comentários chegaram a ser excluídos do site depois de serem votados como ofensivos por usuários do YouTube.

O vídeo foi publicado no dia 02 de outubro e soma mais de 1 mil comentários.

Veja a versão legendada:

http://www.homorrealidade.com.br/2012/10/video-sobre-casamento-lesbico-repercute.html

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.