Governo anuncia investimentos estruturais para a comunidade quilombola “Negros do Osso”

Dias melhores para a comunidade quilombola “Negros do Osso”, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, foram anunciados pelo secretario de Agricultura, Ranilson Ramos. Perfuração de poços, recuperação de estradas vicinais, construção de passagem molhada, implantação de sistemas de saneamento básico e abastecimento d’água (chafariz) são algumas das intervenções elencadas.

As mudanças foram divulgadas em visita realizada na última quinta-feira (20), por determinação do governador Eduardo Campos. Ranilson Ramos, acompanhado por técnicos da Secretaria Especial da Agricultura Familiar (Seaf) e do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), discutiu com representantes da associação de moradores, as fragilidades da comunidade, considerada uma das mais vulneráveis do ponto de vista econômico e social da região.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2012/09/24/interna_vidaurbana,398417/governo-anuncia-investimentos-estruturais-para-a-comunidade-quilombola-negros-do-osso.shtml#.UGIDQG8R890.gmail

Enviada por José Carlos para Combate ao Racismo Ambiental.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.