Foram prorrogadas até o dia 28 de setembro as inscrições para o curso preparatório para pós-graduação voltado para negros e indígenas

A UEMS em consórcio com a UCDB, com recursos da Fundação Ford em parceria com a Fundação Carlos Chagas, informa que foram prorrogadas até o dia 28 de setembro as inscrições para o curso preparatório de seleção para pós-graduação direcionado a negros e indígenas.

O curso de extensão “Equidade na pós-graduação: o acesso de populações sub-representadas” terá 200 horas de duração onde serão ofertadas disciplinas como português acadêmico, língua estrangeira, metodologia de projetos, tutoria, com vistas a qualificar a participação destes candidatos a terem chances ampliadas de aprovação em programas de pós-graduação.

Podem se inscrever graduados de todos os cursos, que pertencem aos segmentos negros e indígenas, conforme critérios definidos no edital publicado no Diário Oficial do Estado em 22 de agosto de 2012 (www.imprensaoficial.ms.gov.br), e nos sites www.uems.br/portal/edital.php e www.neppi.org.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones: 3902-2635 na UEMS, e 3312-3590 na UCDB, e também no e-mail: [email protected]

Enviada por Eva Maria Luiz Ferreira para a lista superiorindigena.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.