Adolescente indígena é assassinado a golpes de facão na Bororó

Dourados News

O adolescente indígena Josimar de Souza Fernandes, 13 anos, Morador  na casa 171 da aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, foi encontrado morto no início da madrugada desta sexta-feira, com vários golpes de facão e faca que atingiram a cabeça, o peito e principalmente o rosto que ficou bastante desfigurado.

Segundo informações da família, o adolescente saiu de casa de bicicleta com cerca de R$ 120, em dinheiro, por volta das 18 horas de ontem, para ir até a casa de uma tia e não mais foi visto.

O crime aconteceu em uma estrada que dá acesso ao Travessão do Ataleu, nas proximidades da casa de número 491, onde foi encontrado um facão para o corte de cana com manchas de sangue, que pode ter sido usado para o assassinato.

A pericia da Polícia Civil de Dourados esteve no local fazendo os primeiros levantamentos a respeito do fato e o corpo da vitima foi encaminhado Para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde deverá ser submetido a exame de necropsia, para posteriormente ser liberado para sepultamento.

A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a hipótese de crime de latrocínio, uma vez que a bicicleta do adolescente e o dinheiro que ele levava não foram encontrados.

http://www.fatimanews.com.br/noticias/adolescente-indigena-e-assassinado-a-golpes-de-facao-na-bororo_138353/

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.