Alexandre Anderson: “Pescador denuncia impacto ambiental de complexo da Petrobras e tem vida ameaçada”

Tania Pacheco – Combate ao Racismo Ambiental

Esta manhã postamos uma denúncia indignada sobre o que está acontecendo com Alexandre Anderson e sua mulher. Ela pode ser lida clicando no título Vergonha! Secretaria de Direitos Humanos do RJ abandona Alexandre Anderson e Dayze num hotel por 14 dias, sem segurança, e agora dá 24 horas para eles saírem. O vídeo acima explica um pouco mais sobre a situação, embora já possa ser considerado antigo, pois desde que foi feito Alexandre teve que deixar Magé, e os Policiais que eram responsáveis pela sua segurança foram inexplicavelmente retirados.

O que está acontecendo com Alexandre é a versão pobre da “crônica de uma morte anunciada”. Isso não pode acontecer! E, no entanto, vem ocorrendo com seus companheiros da AHOMAR, como o vídeo denuncia.

Chega de discursos em Câmaras de Vereadores, assembleias e quejandos. Não queremos choros e discursos eleitoreiros no enterro de Alexandre e dos homens e mulheres do mar. Queremos todos e todas vivos e lutando! Basta de omissão! O que está acontecendo no Estado do Rio de Janeiro é uma vergonha para tod@s nós.

http://videos.r7.com/pescador-denuncia-impacto-ambiental-de-complexo-da-petrobras-e-tem-vida-ameacada/idmedia/502d97756b712d000250b37a.html

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.