Festival Globale vai mostrar filmes do Toxic Tour em Caxias, Magé e outras localidades

globale Rio

O Festival Globale, um festival internacional de vídeos críticos ao processo de globalização, vai mostrar somente filmes do toxic tour em Caxias, Magé e outras localidades em sua pré-estreia. Todos os participantes dos locais visitados e demais interessados estão convidados a participar. Depois da exibição dos vídeos haverá debate.

É um festival sem fins lucrativos, não competitivo e que, portanto, não entrega prêmios nem cobra taxas de inscrição. globale nasceu em Berlim (Alemanha), em 2003, e segue sendo realizado até hoje com o propósito, inclusive, de que as sedes do festival sigam multiplicando-se, de forma a criar uma rede.

Atualmente, o globale acontece em três cidades alemãs, em Montevidéu (Uruguai), desde 2009, e também em Varsóvia (Polônia) desde 2010. Em 2011, o festival chegou a Bogotá (Colômbia) e ao Rio de Janeiro.

As exibições da pré-estreia no Rio acontecerão no dia 20/08, às 19h, no Cine Jóia – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 680, Subsolo H – Copacabana – Telefones: (21) 2236-5671 / 2236-5624

Para mais informações, clique aqui.

Enviada por Sebastião Raulino.

http://festivalglobalerio.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.