MP promove, neste sábado, reunião na zona Oeste da capital sobre direito à moradia

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo da Capital, promove neste sábado (11), reunião destinada a coletar subsídios da comunidade da zona Oeste da capital sobre direito à moradia. O encontro acontecerá das 09h30 às 13h30, no CEU Pêra-Marmelo (Rua Pêra-Marmelo, nº 226, Jardim Santa Lucrécia, São Paulo) e é preparatório para futura audiência pública sobre o tema que o MP promoverá em São Paulo.

Moradores da região, associações de bairro, representantes de movimentos sociais e a sociedade civil organizada estão convidados para o evento, que terá a presença de promotores de Justiça de Habitação e Urbanismo e de Direitos Humanos. Será franqueada a palavra ao público, com tempo de manifestação individual por cinco minutos. Os presentes também poderão entregar aos Promotores documentos e manifestações por escrito referentes ao tema.

Esta será a quarta reunião preparatória para audiência pública destinada a coletar subsídios da comunidade da capital sobre direito à moradia. O primeiro evento do gênero aconteceu em março, no Centro Acadêmico XI de Agosto da Faculdade de Direito do Largo São Francisco. A segunda reunião foi realizada em abril, na Escola Estadual Professor Milton Cruzeiro, Cidade A. E. Carvalho, na Zona Leste, e, a terceira, no Parque da Juventude, zona Norte. A última reunião do gênero acontecerá dia 1º de setembro, na zona Sul.

— Compartilhada por Valentina Sena e Silva. Fonte: MP/SP.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.