RJ – Audiência Pública “COMPERJ: impactos sociais e ambientais” – 6 de julho, 13:30h

A ASIBAMA/RJ convida para a audiência pública “COMPERJ: Debate sobre os seus impactos sociais e ambientais”, convocada pelo Ministério Público Federal (MPF) para a próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, das 13h30 às 18h30, no auditório da sede da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro, na Avenida Nilo Peçanha, nº 31, 6º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ.

Esta audiência tem como propósito discutir o processo de licenciamento ambiental do empreendimento e o descumprimento de condicionantes para a sua instalação, como, a inviolabilidade da Estação Ecológica da Guanabara e da Área de Proteção Ambiental de Guapimirim quanto a instalação de dutos e circulação de embarcações destinadas ao transporte de material para o empreendimento. Foram convidados para a audiência pública representantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e da Petrobras, que vão poder expor suas considerações sobre o assunto. Confira o edital de convocação da audiência pública.

A participação de todos e todas neste debate é muito importante. Sugerimos que os interessados cheguem cedo, pois o auditório é pequeno (90 lugares).

Diretoria da ASIBAMA/RJ

Enviada por Sebastião Raulino.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.