V Congresso da AIDEF: inscrições até dia 5 de agosto

O prazo de inscrição antecipada para o V Congresso da Associação Interamericana de Defensorias Públicas foi prorrogado até 5 de agosto (domingo). Por isso, ainda dá tempo de aproveitar os descontos e preços especiais que são exclusivos para os participantes que realizarem a inscrição pela internet. Após essa data, somente será possível se inscrever no local do evento. Não deixe para última hora! Acesse o site www.aidef.org/congresso, clique no banner verde de inscrição, preencha o cadastro, informe um e-mail (que funcionará como login) e uma senha, e em seguida acesse a área restrita para imprimir o boleto bancário e aguarde a confirmação do pagamento.

Lembre-se: associados à ANADEP têm direito a um desconto exclusivo. Além disso, os assessores de comunicação das Defensorias Públicas e das associações estaduais estão isentos da taxa de inscrição, desde que a entidade envie com antecedência uma declaração para a empresa organizadora, a Íkone Eventos, pelo e-mail [email protected], com os nomes dos assessores de comunicação que irão participar.

Programação

A abertura oficial do V Congresso da Associação Interamericana de Defensorias Públicas ocorrerá no dia 15 de agosto, às 18h, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza (CE). Para a cerimônia, foram convidadas autoridades estaduais, nacionais e internacionais, entre elas, o ex-secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA) e embaixador brasileiro, João Clemente Baena Soares, bem como o secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Marivaldo Pereira. Confira no site www.aidef.org/congresso a programação completa do evento, que contará com 20 expositores brasileiros e estrangeiros, entre palestrantes, painelistas e debatedores.

Ao todo, serão apresentados oito painéis e uma conferência de encerramento. Além disso, será realizada a posse do novo Comitê Executivo da AIDEF, a entrega do Colar do Mérito da ANADEP, a definição do tema da próxima Campanha Nacional das Associações e das Defensorias Públicas de todo o Brasil, bem serão feitos lançamentos de livros de defensores públicos brasileiros e promovidas as tradicionais reuniões temáticas do CONDEGE e da ANADEP, já que não haverá Congresso Nacional das Defensorias Públicas este ano.

http://www.anadep.org.br/wtksite/grm/envio/1434/index.html

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.