Conta invadida?! “Suposto perfil masculino pratica Racismo e é apedrejado virtualmente!”

Uma observação da respeito desta notícia: no endereço citado consta uma informação de que a página foi invadida e utilizada indevidamente. O nome atualmente em uso é, inclusive, “Invasao Estou Registrando BO (Usaram Minha Conta Indevidamente)”, e há fotos do registro da ocorrência pela pessoa denunciada. Sendo assim, sugiro que a matéria abaixo seja lida considerando esta ressalva. TP.

“Por  Portal Tonamira

Um perfil na internet, na madrugada de 24/07/12 publicou uma mensagem no mínimo racista em uma foto. O perfil refere-se a pessoa de  Alexandre de Morais Vieira, Residente em Guarulhos, cujo perfil se encontrava neste link www.facebook.com/AleSynthesyzer nossa redação estava online no momento do desafeto entre usuários.

A postagem se referia a uma menina de menor idade onde dizia o seguinte: ‘Ela é linda pq? pq ela tem um traço branco nos olhos? só se for mesmo, pq a raça negra é no minimo nojenta.’ Existiram ainda algumas pessoas que curtiram tal comentário, a exclamação soou no minimo racista.

A postagem denunciando o mal-feito, partiu da página no Facebook To rindo muito, e em poucos minutos, até o fechamento desta matéria, a denuncia chegou a incríveis 6.000 comentários de usuários indignados com tal ação.

Tentamos entrar em contato com o usuário citado, porém, tendo em vista tal repercussão e denúncias ou o perfil do mesmo foi deletado pela empresa Facebook, ou o dono do perfil o deletou. Mesmo assim em tempos de tecnologia alguns usuários dizem ter efetuado denuncias na página da Policia Federal e também ao Safernet.  Caso, seja levado a diante tal denúncia, a empresa Facebook deverá ser obrigado a ceder informações sobre o mesmo tendo em vista que existi o histórico no sistema. O perfil ainda partilhava de vários outros comentários racistas rede a fora”.

http://religioesafroentrevistas.wordpress.com/2012/07/25/suposto-homem-pratica-racismo-e-e-apedrejado-virtualmente/

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.