Religiões Afro Brasileiras e Política está concorrendo ao Prêmio TopBlog 2012

Por Oluandeji

O concurso é realizado para dar destaque aos três melhores blogs em cada categoria, e no ano passado os Prêmios na categoria religião ficaram entre evangélicos e católicos. Em 2012 o nosso Blog Religiões Afro Brasileiras e Política definiu que irá concorrer ao Prêmio deste ano e ser o primeiro Blog de Matriz Africana, que tem como bandeira de luta o combate ao racismo e os direitos à diversidade, a conquistar esse espaço, pois nos dias de hoje são os blogs que representam a mídia não tendenciosa principalmente em nossa categoria.

Peço a ajuda de todos para divulgar e votar, lembrando que cada votante terá direito a três votos (pelo email, Twitter e Facebook). Vamos mostrar a força de nossa militância, vamos conquistar mais esse espaço e demonstrar que filh@s de Nkisi, Orixá e Vodun são membros ativos na luta pela igualdade, pela diversidade e contra o racismo, pois juntos seremos uma militância forte, coesa e colocaremos os povos tradicionais de terreiro e a população negra em destaque a nível nacional.

INSTRUÇÕES PARA VOTAR NO NOSSO BLOG NO PRÊMIO TOPBLOG 2.012

1- ACESSE NOSSO BLOG: http://religioesafroentrevistas.wordpress.com/
2- CLIQUE NO SELO DO PRÊMIO, QUE SE ENCONTRA NA LATERAL
3- IRÁ ABRIR UMA NOVA PÁGINA ONDE VOCÊ TERÁ OPORTUNIDADE DE VOTAR DE 3 MANEIRAS:

  • POR EMAIL (VALE 1 VOTO POR EMAIL E LEMBRE-SE DE CONFIRMAR SEU VOTO ACESSANDO SEU EMAIL E CLICANDO NO LINK DE CONFIRMAÇÃO. SENÃO SEU VOTO NÃO SERÁ COMPUTADO).
  • POR SUA CONTA NO FACEBOOK
  • POR SUA CONTA NO TWITTER

http://religioesafroentrevistas.wordpress.com/2012/07/16/premio-topblog-2012-religioes-afro-brasileira-e-politica/#respond

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.