Santo Amaro, vamos falar de Saneamento Básico, Salubridade e Saneamento Ambiental?

O MOPSAM , cria um espaço para debater de forma construtiva e democrática a partir de um conhecimento aprofundado no conceito atual, baseados nas leis constitucionais e de planos participativos nos municípios brasileiro sobre SANEAMENTO BÁSICO, SALUBRIDADE E SANEAMENTO AMBIENTAL.

Sendo assim, iremos convidar a Administração pública Municipal e a população para interagirmos e conhecermos os aspectos sociais e ambientais de Santo Amaro como um todo. Iremos questionar a participação da população nos espaços da construção por exemplo do PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO baseados na lei federal que é o Plano Municipal de Saneamento Básico é estabelecido pela Lei Federa 11.445/07.

ALÉM DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO, que também tem essas prerrogativas, em especial por considerar que o município que vive expostos com a contaminação de metais pesados no meio ambiente água, ar, solo, além disso considerando o espaço propicio em fazer esse debate diante de governos de bases democráticas socialista assim assinalam.

Vamos fazer um mapeamento com fotos, vídeos, imagens de cada canto da cidade, vamos saber como está sendo tratado a questão da saúde ambiental no município ao longo das décadas, acompanhar a execução de politicas no município de Santo Amaro a nível municipal, Estadual e Federal, e a partir deste contesto iremos conhecer a real condição de saneamento e saúde ambiental na cidade e cobrar politicas eficientes de gestão publica e colaborar também ao dar acesso a informação a população, acreditando que a informação é fonte primordial para que vislumbremos mudanças e atitudes positivas!

A população agradece.

O planeta terra também !!!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=395612033829687&set=a.395609963829894.84427.100001426802389&type=3&theater

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.