RJ – Quilombola de Brejo dos Crioulos é encontrado no Rocha Faria! Quem pode ajudar?

Uma ótima notícia enviada por Carlinhos Dayrell, do CAA Norte de Minas: Alvani, o quilombola que estava desaparecido deste a Marcha do dia 20 da Cúpula dos Povos, foi finalmente encontrado. Ele sofreu um acidente e foi internado no Hospital Rocha Faria, onde foi operado. Mas aparentemente está bem, pois as informações são de que ele deve receber alta amanhã.

Agora, a turma está se movimento para enviar novamente alguém de Brejo dos Crioulos (o irmão de Alvani já voltou para lá, depois de dias de busca infrutífera no Rio) para buscá-lo.

Aqui no Rio de Janeiro, Israel, do CONEM, está em contato direto com o Serviço Social do Rocha Faria, buscando informações. Quem pode ajudar a influenciar a direção do Hospital no sentido de prorrogar a  permanência de Alvani até a hora de ser removido para o Quilombo? Mesmo sem perguntar nada a Israel, pois seus celulares não atendem, acho que essa seria a solução ideal, no sentido de garantir seu bem estar.

De qualquer forma, para todas as pessoas que estavam apreensivas, a notícia é excelente. E, através de Carlinhos Dayrell, a turma do Norte de Minas já agradecece de antemão a todos que se preocuparam e se movimentaram no sentido de encontrar o Alvani.

Tania Pacheco.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.