Quilombo Rio dos Macacos: Forças Armadas Brasileiras reprimem Quilombolas!!!21 de maio de 2012 Repressão aos Quilombolas pelas Forças Armadas Brasileiras, com a suposta desculpa de construção de Alojamentos/Casa!!! Compartilhada por Haroldo Oliveira. Post anterior O “paliativo” essencial Próximo Post Campanha 'Por uma infância sem racismo' do UNICEF é lançada em evento Posts relacionados Atenção: Neste Acervo você encontra todos os textos postados no Combate desde seu início, no final de 2009, até 31 de dezembro de 2015.31 de dezembro de 2015 Quem semeia com lágrimas, recolhe com alegria31 de dezembro de 2015Um comentário Para Vítor. Com muita dor31 de dezembro de 20152 comentários Deixe um comentárioO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Nome * E-mail * Site Adicionar comentário * Publicar comentário Δ
Atenção: Neste Acervo você encontra todos os textos postados no Combate desde seu início, no final de 2009, até 31 de dezembro de 2015.31 de dezembro de 2015