Mais denúncia de tortura na unidade 28 da FEBEM

Esta denúncia foi enviada pelo formulário de contato do blog União Campo Cidade e Floresta.  Ela retrata o que já é denunciado há alguns meses pelos  adolescentes detidos na Febem Raposo Tavares e por seus familiares. Além do novo diretor, a mãe denuncia também as assistentes sociais da unidade.

Nome: UMA MÃE
Email:
Comentario: 21/4/2012

Estou escrevendo em nome de várias mães, para pedir ajuda a todos que puderem fazer alguma coisa para mudar esse sistema defazado que estamos sendo submetidos, tanto nossos filhos como os familiares também.Hoje, após uma reunião ridicula que fomos submetidas com o novo diretor dessa unidade 28.

Ele deixou bem claro que não vai tomar nenhuma providência em relação aos nossos pedidos, e sim continuar e até mesmo piorar a situação desses meninos pois seu lema é ameaças, ameaças e ameacas.Nossos filhos estão endo ameaçados, oprimidos, tratados com pouco caso, e com privação dos seu direitos, eles estão com cara de pavor.Eu fui uma das mães que sai de lá horrorizada com tantas barbaridadas que houvi e vi desses meninos em relação a esse senhor que alega estar lá só há 3 dias mas ja causou um estrago enorme no psicológico desses meninos que são seres humanos e acabaram de passar por uma crueldade tamanha no dia 19 eles foram torturados e brutalmente agredidos pelo grupo de apoio, não satisfeitas as funcionárias cristina e a chefe das assistentes sociais Denise, entrarão juntamente com o grupo de apoio no dia 20 para agredi-los novamente.Na visita do dia de hoje vi vários meninos ainda muitos machucados,com as cabeças cheias de pontos, braços enfaixados, cheios de hematomas, com inchaços e pasmen muitos ainda não passaram seguer no médico,muitos estão dormindo no chão duro, sem poder tomar banho e passam fome. O cidadão diretor só sabia se auto elogiar, mas soluções que é bom eu não vi nenhuma nos olhos desse cidadão.A pratica dele é maus tratos,a qualquer adolescente que venha cumprir a medida sócio educativa nesta unidade, hoje eles estão tento tratamento desumano, queremos que as providências sejam tomadas.

UMA MÃE FALOU QUE AO CONVERSAR COM O DIRETOR, O MESMO SÓ SABIA BATER NO PEITO E FALAR QUE O GRUPO DE APOIO IA ENTRAR ATÉ 1.000 VEZES SE FOSSE PRECISO.

QUANDO ESTAVAMOS REUNIDOS COM O SR DIRETOR QUE SE JULGA SER O SR PEDRO CAPETA, SÓ FOMOS REVINDICAR UM TRATAMENTO JUSTO PARA NOSSOS FILHOS, E INFORMAR QUE ESTAVAMOS LUTANDO PELO DIREITO DELES, E NÃO PARA SER EXPOSTA AO RIDICULO.

Esse senhor que deveria dar soluções e fiscalizar as ações dos funcionários, temos denuncias dos adolescentes de que viram esse diretor entrando com um pedaço de pau no dia 19 para ajudar agredir nossos filhos, agoro eu pergunto como e san consciência esse corregedor vai nessa instituição e elogia o trabalho desse cidadão,e o coloca lá dentro para tomar conta dos nossos filhos, depois do que ele fez? eo diretor só sabe oprimir nossos filhos com ameaças e os trata com desprezo com revistas vexatórias nos meninos.Até eu fui humilhada por esse senhor, guando o questionamos sobre seus procedimentos e por que um dos meninos ficou sem comer no dia anterior, o diretor se revoltou contra mim, fiquei lá acuada esperando uma agressão dele, pois ele só gritava e me oprimia, ameaçando minha pessoa.Agora ele vem disser que não costuma ameaçar ninguém, ele perdeu completamente a displicência não serve para trabalhar nesse local pois não oferecer oferecer diginidade nem para os familiares dos adolescentes.

País / Lando: BRASIL
Cidade / Urbo: SAO PAULO

Horário: sábado abril 21, 2012 às 5:06 pm
Endereço IP: 65.4
Contact Form URL: http://uniaocampocidadeefloresta.wordpress.com/contato/
Enviado ao seu site por um visitante não identificado.

MAIS DENUNCIA DE TORTURA NA UNIDADE 28 DA FEBEM

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.