Canal Ibase entra no ar

Entra no ar o Canal Ibase, um site de debate público

O Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase) lançou nesta semana o Canal Ibaseum site de notícias, análises e debate político sobre temas do Rio de Janeiro, do Brasil e do mundo.

Comprometido com a cidadania ativa e com a radicalização da democracia, o site contará com a produção de profissionais do Ibase, materiais replicados de sites parceiros e textos, vídeos e outros conteúdos feitos por um número crescente de colaboradores, locais e internacionais.

A rede do Canal Ibase inclui o internauta, que pode enviar ideias e sugestões para o Envie o seu texto. O Canal também contará com colunistas variados.

Neste lançamento contamos com a coluna de Cândido Grzybowski e com a coluna da rede Transparência Hacker. Antecipamos parte da entrevista que o analista Pablo Solón deu para a próxima edição da revista Democracia Viva. Temos um guia para mostrar como a Copa de 2014 fere os seus direitos e lançamos o vídeo “O que os mercados financeiros têm a ver com o preço dos alimentos”, que você pode assistir acima.

Todo o conteúdo pode ser reproduzido e adaptado livremente, de acordo com licença Creative Commons. Contamos com você nesta jornada!

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.