Procura-se: Vale

Do Studio Art Comunicação Sindical Integrada

Campanha do Sindiquímica, em articulação com diversas entidades nacionais e internacionais que representam trabalhadores e comunidades atingidas pela Vale. Para dar início à campanha, a SA Comunicação Sindical produziu para o Sindiquímica-PR um teaser de lançamento.

A multinacional brasileira está presente em 38 países com diversos impactos danosos espalhados pelo mundo. Diversas organizações denunciam diariamente as atrocidades que a empresa tem praticado.

A Vale tem acumulado uma lista de denúncias desde desalojamentos de casas e terras, perseguição política, uso de capangas e pistoleiros, além de causar doenças, crimes ambientais e muitas mortes.

A Campanha Procura-se: Vale tem o objetivo de expor aos olhos da sociedade os sofrimentos dos trabalhadores e dos atingidos pela Vale, e trazer centenas de novos atores e forças para a luta pelos seus direitos e contra os desmandos cometidos pela empresa.

http://cupuladospovos.org.br/2012/04/procura-se-vale/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+CupulaDosPovosNaRio20+%28C%C3%BApula+dos+Povos+na+Rio%2B20%29

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.