Prazo da Consulta Pública sobre Ouvidoria da DPU se encerra amanhã – 19/04

A Defensoria Pública da União, por meio de seu Conselho Superior, abriu Consulta Pública para debater a criação da Ouvidoria-Geral da instituição. As contribuições podem ser feitas por qualquer pessoa ou organização interessada no tema, e enviadas para o correio eletrônico [email protected]. O prazo para contribuições se encerra amanhã, 19/04/12.

Os debates sobre a proposta de criação de uma Ouvidoria externa serão realizados pelo Conselho Superior da DPU em reunião extraordinária convocada para o próximo dia 8 de maio, em Brasília, ocasião em que será franqueada a palavra aos interessados.

A Ouvidoria da Defensoria Pública de São Paulo – DPESP já havia se posicionado sobre o assunto, sugerindo a extensão à DPU do modelo externo adotado pelas Defensorias Estaduais, nos termos da Lei Complementar nº 132/2009. Para acessar o documento elaborado pela Ouvidoria-Geral da DPESP, clique aqui.

Maiores informações podem ser obtidas no site da DPU ou junto à equipe da Ouvidoria da DPESP, pelo e-mail [email protected].

Se você ou sua organização acompanham a pauta, não deixe de contribuir.

Equipe da Ouvidoria

Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo

Av. Liberdade, 32 – 7º andar – sala 10
São Paulo – SP / CEP: 01502-000
Tel. (11) 3105-5799 – Ramal 326
E-mail: [email protected].gov.br
Website: www.defensoria.sp.gov.br/dpesp/ouvidoria
Twitter: www.twitter.com/OuvidoriaDPESP

Enviada por Luciana Zaffalon Leme Cardoso.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.