Convite da FIST

A Frente Internacionalista dos Sem-Teto (FIST) convida todos os que se solidarizam com a causa dos sem-teto para a Audiência Especial na 9ª Vara Federal Criminal, na Avenida Venezuela, 134, Bloco B, no bairro Saúde, no dia 12 de abril de 2012, quinta-feira, às 13 horas e 30 minutos. O advogado da FIST, Dr. André de Paula, está intimado a ali comparecer e poderá ser preso, apesar de ter sua pena prescrita em agosto de 2011, já que em 2005 foi preso por defender a Ocupação pelos sem-teto do prédio do INSS, vazio, sem função social, abandonado, ao lado da Câmara Municipal, na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro.

 Finalmente, a OAB, através de sua 3ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina, julgou improcedente a representação contra o advogado da FIST, o que não impede o Dr. André de ser preso e ter cassada a sua carteira da OAB.

 A FIST conta com a presença de todos os amigos e parceiros em solidariedade ao Dr. André de Paula para dar continuidade a resistência na luta pelo Direito Constitucional de moradia digna aos sem-teto.

Frente Internacionalista dos Sem-Teto – FIST

Veja e assine a Petição Pública em solidariedade ao Dr. André de Paula:

www.fistrj.blogspot.com.br

Convite da FIST‏

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.