Caravana dos povos: como vai ser o dia 25/3

A Caravana dos Povos – mobilização de divulgação da Cúpula dos Povos – acontece no próximo domingo (25/3), em Ipanema. Ela começa no Solar Meninos de Luz, na comunidade Pavão-Pavãozinho-Cantagalo, e termina no parque Garota de Ipanema, no Arpoador, onde haverá oficinas, shows e outras atividades até o pôr do sol.

A Caravana parte às 14h30 do Solar, enquanto uma bicicletada sai às 14h do posto 12 da praia do Leblon. Pedestres e ciclistas encontram-se às 15h30 no posto 8 da praia de Ipanema, o segundo ponto de concentração.

Veja a programação:

11h: Concentração na ONG Solar Meninos de Luz para confecção de cartazes e faixas. O Solar fica na rua Saint Roman, 149, no Pavão-Pavãozinho.

14h: Saída da bicicletada do posto 12, praia do Leblon.

14h30: Partida do cortejo do Solar Meninos de Luz em direção à praia de Ipanema, ao som do Forró Pifado e passando pela praça General Osório.

15h30: Segunda concentração no posto 8 da praia de Ipanema. Encontro do cortejo com a bicicletada.

16h: Início das oficinas no parque Garota de Ipanema

16h30: Chegada da Caravana (cortejo e bicicletada) ao parque Garota de Ipanema, no Arpoador. Realização de oficinas, shows, feira de trocas etc.

Oficinas: Pipa, ecologia humana, minhocário, cadernos ecológicos, esperanto, educação ambiental e outras.

Não esqueça de levar faixas, cartazes e muita animação. Esperamos todos lá!

Quer saber quem mais vai? Veja o evento da Caravana no Facebook e confirme presença.

Saiba como será o trajeto da Caravana:

http://cupuladospovos.org.br/2012/03/caravana-dos-povos-programacao/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+CupulaDosPovosNaRio20+%28C%C3%BApula+dos+Povos+na+Rio%2B20%29

 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.