Prorrogados os prazos de apresentação de trabalhos no VII COPENE

Foram prorrogados os prazos para apresentação, apreciação e julgamento dos trabalhos a serem apresentados no VII COPENE – Congresso Brasileiro de Pesquisadores/as Negros/as, que será realizado de 16 a 20 de julho, em Florianópolis, e tem como tema “Os desafios da luta antirracista no Século XXI”.

O objetivo geral do congresso é reunir pesquisadores(as) negros(as) e discutir, apresentar, ampliar e avaliar as ações e estratégias de combate ao racismo, as políticas públicas direcionadas à população negra brasileira e as produções científico-acadêmicas elaboradas nas últimas décadas. Deste modo, o debate e a divulgação dos trabalhos realizados têm o propósito de enriquecer e ampliar possibilidades de reflexão e produção de saberes.

Nesse sentido, a presente edição do Congresso dá continuidade aos diálogos inaugurados nas edições anteriores por meio do fomento às interações entre pesquisadores(as) e instituições de pesquisas nacionais e internacionais, de modo a ampliar os debates e proposições na luta antirracista.

Mais informações em www.abpn.org.br/copene.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.