Moradora de rua é assassinada na madrugada em Contagem

Maíra Cabral – Estado de Minas

Uma moradora de rua foi assassinada na madrugada desta sexta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher ainda não foi identificada, mas segundo militares aparentava ter entre 55 e 60 anos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 1h40 da madrugada e, ao chegar ao local, na Rua Monsenhor João Rodrigues, próximo ao nº 245, no Bairro Industrial, encontrou o corpo da vítima estendido na rua, com três tiros na região da cabeça. Um morador de rua que estava próximo ao local relatou à PM que a mulher dormia na rua naquela região e que tinha conduta tranquila, informa o boletim de ocorrência. Não há informação sobre motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Assassinato em Neves
Um jovem foi morto na noite desta quinta-feira com cinco disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, Marcos Vinícius dos Santos, de 19 anos, foi atingido por dois tiros na região da cabeça, um na axila e um no braço. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Justinópolis. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM desconhece as motivações do crime.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/03/09/interna_gerais,282423/moradora-de-rua-e-assassinada-na-madrugada-em-contagem.shtml

Enviada por José Carlos.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.