MS – Acusado de estuprar e esquartejar indígena é preso pela polícia

A polícia prendeu no final da manhã de ontem (1), Carlos Bertoncino, 24 anos, acusado de estuprar, matar e esquartejar a indígena Pedrina Bogarin na noite de sábado (28), na aldeida Jaguapirú, em Dourados (MS).

Ele assumiu a autoria do crime e deu detalhes da ação à polícia. Ele disse que encontrou a vítima, que seguia para a igreja, em uma estrada próxima a uma plantação de soja, quando decidiu estruprá-la.

O suspeito relatou ainda que a vítima relutou, mas não conseguiu e foi abusada por ele que, após o estupro, golpeou a indígena até a morte. Ele disse que arrancou primeiro as pernas, depois os braços e em seguida a cabeça da vítima. Para concluir o massacre ele ainda partiu o tórax da mulher ao meio com um facão.

Réu Confesso

Além deste crime, o autor confessou outros crimes no 1° Distrito Policial, enquanto prestava depoimento. Em 2006, ele assassinou e decapitou no município de Naviraí, Devir Fernandes. No ano passado foram outros dois crimes; em março, matou Rodrigo Nunes Garcia, e no mês seguinte a vítima foi Orlando Machado, também na Aldeia Jaguarpirú.

Segundo o delegado Luiz Augusto Milani, todos os homicídios foram realizados com arma branca. Carlos está preso e será autuado em flagrante por homicídio qualificado.

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/acusado-de-estuprar-e-esquartejar-indigena-e-preso-pela-poli_140222/

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.