Ex-governador de São Paulo é flagrado embolsando medalha

Durante a premiação aos jogadores do Corinthians, José Maria Marin calmamente guardou o objeto em seu bolso

Tudo apontava para uma festa memorável no Pacaembu, após uma vitória de virada do Corinthians, por 2 a 1, em cima do Fluminense, nesta quarta-feira (25), na decisão da Copa São Paulo. Mas uma cena contrangedora “roubou a festa” dos jogadores do time paulista. Durante a premiação dos campeões, o ex-presidente da Federação Paulista e ex-governador de São Paulo, José Maria Marin, embolsou uma das medalhas que seriam entregues aos atletas do alvinegro.

Sem saber que estava sendo filmado, o cartola apareceu pegando calmamente uma das medalhas. Logo após, ele enrolou o cordão e a colocou no bolso. O detalhe é que tudo isso foi feito durante a cerimônia, na frente dos atletas. Logo após embolsar o objeto, Marin continuou distribuindo a premiação aos campeões, com a mesma tranquilidade. As imagens foram feitas pela TV Bandeirantes e exibidas durante o programa esportivo Jogo Aberto.

Quem ficou revoltado com a atitude do político foi o ex-zagueiro do Corinthians, William. O antigo capitão do time do Parque São Jorge manifestou em seu Twitter sua indignação contra Marin.

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/ex-governador-de-s-o-paulo-e-flagrado-embolsando-medalha-1.397708

Enviada por José Carlos.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.