Kayapó: “estamos de volta”, por Egon Heck

“Por que não estão cumprindo a lei e nossos direitos, que conquistamos em 1988? Egon Heck, Secretariado Nacional “Lutamos muito, viemos várias vezes à Brasília, juntamos com nossos parentes de todo o Brasil, nos encontrarmos na escola Santa Maria, visitamos…









