Como se nutre o monstro?, por Jean-Pierre Leroy

Frente ao atentado contra o Charlie Hebdo e os cartunistas, não posso me impedir de fazer alguns comentários, mesmo que bem parciais. Em 1959, estudante, nas férias, acompanhei uma turma de jovens argelinos, quase da minha idade. Seu país estava…


