Carta de agradecimento de Inauê Taiguara Monteiro de Almeida e João Vitor Gonzaga à sociedade
Caros amigos, familiares e concidadãos, Gostaríamos de agradecer ao apoio de todos aqueles que se mobilizaram para que nós, Inauê Taiguara Monteiro de Almeida e João Vitor Gonzaga, estivéssemos novamente em liberdade e pudéssemos defender-nos das acusações feitas por policiais…
