Democracia Zero! MF propõe, e seus correligionários da Comissão de Direitos Humanos aprovam requerimento que proibe acesso de entidades, movimentos e militantes às reuniões

De Brasília, Geórgia Moraes – Agência Câmara de Notícias

A Comissão de Diretos Humanos aprovou há pouco requerimento para que todas as reuniões da comissão sejam restritas aos parlamentares, servidores e à imprensa. A iniciativa do presidente do colegiado, deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), justifica-se por conta das fortes manifestações contra ele que ocorrem neste momento e em todas as últimas reuniões da comissão. Feliciano argumentou que a restrição ao acesso é a única maneira de dar prosseguimento aos trabalhos.

Comments (1)

  1. Postura de ditador: Resolvo os questionamentos a minhas posições impedindo o acesso daqueles/as que questionam. Assim é hoje o exemplo dado em nome de Jesus (que morreu na cruz)pelo falso profeta que é presidente da Comissão, para entrar tem que ser Bolsonaro. É melhor decretar a falência dessa comissão e na porta montar outra onde os dentro também poderão participar.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.